domingo, 7 de novembro de 2010

Três Homens à Caça


Acabei de acordar. Cheguei tarde em casa (na verdade foi cedo: 6 horas da manhã). Dormir até umas 8 horas e tive que levantar... lógico que dei um cochilão no período da tarde.
A noite (madrugada )de ontem foi um tanto interessante. Três homens saindo à caça. AJ, TC e Eu.
O AJ era uma metralhadora giratória...o cara usou toda munição que tinha e até a QUINTA idade entrou em sua mira ...   Meu jovem, para de tomar Catúaba, Gisen e Cerveja juntos, porque as velhinhas não agüentam tanta pressão!!!!
TC é um tanto mais metódico. Ele ataca o coração das “feinhas” para chegar nas mais bonitas. O problema de ontem é que desligamos o GPS e fomos onde só tinha “feinhas”... Mas ele foi um garoto esperto e tomou muita Ipioca selvagem (com a terceira dose ele se sentiu no paraíso).
Eu sou mais na minha. Escolho um local estratégico e deixo que as mulheres entrem no raio de alcance da minha visão... Se os meus olhos aprovarem, passamos ao nível da audição, depois do olfato, depois tato e, por último, vamos ao nível do paladar (pra falar a verdade nem sempre é nessa ordem: depois da visão, vamos logo ao tato/paladar).
Todavia nem com muita Brahma na cabeça e Wisk pra reforçar, o pêndulo não quis oscilar  da qualidade para quantidade.Então preferir ficar no zero a zero e dar muitas gargalhadas vendo os meus amigos em ação, enquanto fazia boas amizades...
...E com certeza iremos, de vez em quando, desligar o GPS,  porque quem quer ver somente cara não consegue ver outras coisas e nem atingir o coração.

Três Homens à Caça foi escrito por Néllio.Néllio (O Ramses Santiago).

Nenhum comentário:

Postar um comentário