Dri tem a sorte de um amor tranqüilo. O namorado dela a visita todos os dias; não esquece as datas importantes; abre a porta do carro; a busca na faculdade; não tem vícios; não dá motivos para suspeitas; gosta dos pais dela e vice-versa. Pra contribuir, ainda mais, com essa perfeição toda, tem um bom emprego e uma carreira promissora.
Ontem ele a chamou para dar mais um passo no relacionamento: noivado! Eles teriam seis meses pra organizar tudo. O pedido foi negado. Todavia, ele só continuaria se fosse pra ficarem noivos ... Ela não queria que fosse assim, mas foi obrigada a terminar abruptamente, porque ela tem certeza que ele faz tudo certo , mas não sabe se ele é o cara certo.
...
Terminei alguns relacionamentos sem motivos. Tinha motivos de sobra para terminar outros, mas continuei. Percebia que algumas tentavam fazer de tudo pra agradar, mas desagradavam. E outras agradavam sem fazer o mínimo esforço ... Tive também as duas coisas juntas e duraram o tempo necessário para se tornarem, indiscutivelmente, os melhores relacionamentos.
...Sem razão alguma, sem nenhuma explicação e motivo aparente, alguns relacionamentos, simplesmente, não dão certo.
“O coração tem razões que a própria razão desconhece”¹.
BONS RELACIONAMENTOS A TODOS !!!!!
Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário