segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quando o coração decide por Outro


No segundo final de semana prolongado do mês de Novembro, a Is foi surpreendida por um beijo delirante dado por um rapaz com carinha de menino e jeito de homem. Foi o início de uma História e o final de outra. 

Antes deste beijo acontecer, ela estava ficando com um rapaz fazia umas duas semanas. Desde o primeiro encontro ele a chamou pra namorar, entretanto ela não se sentiu segura em lhe dar a resposta imediatamente. A decisão seria anunciada depois do feriado  e a certeza de ser positiva era iminente. A resposta veio, conforme combinado, todavia embargada em um turbilhão de sentimentos, e era um “NÃO!” (ela tinha se apaixonado por outro naquele final de semana  que ele teve que viajar pra São Paulo e ela pra fazenda).

O “carinha” não acreditou, achou que era brincadeira e quando viu que a coisa era de verdade: chorou como menino perto de uma mulher toda constrangida, mas decidida em deixá-lo pra ficar com o outro.

Um sentiu o peso da rejeição ... o outro a sensação doce, agradável, magnífica de ser o escolhido... e o tempo será, agora, o responsável para saciar as expectativas deste novo casal apaixonado.  
 ...
Respeitando todas as opiniões, sou tardio em começar relacionamentos, mas quando inicio  não sigo protocolos e muito menos um padrão (pode acontecer a qualquer instante e  lugar!). O importante é a faísca acender a fogueira do desejo e isso não é determinado pela duração do tempo, clima ou local... e sim pela intensidade dos sentimentos.

"O amor tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo, pois não mata!"¹

BONS RELACIONAMENTOS A TODOS !!!!!

Este foi escrito por Nélio.Nélio (O RAMSES SANTIAGO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário