A minha balada de sexta quase foi comprometida por um estranho que conheci no hotel daqui de Belém. Se eu não tivesse tanto interesse em pessoas, eu não teria parado para ouvi-lo.
Ele não está suportando o peso de carregar um troféu. A mulher dele é linda e, por isso, se acha no direito de exigir mais do que ele pode dar (se não houve muitas melhoras pelo Photoshop, realmente ela poderia ser, tranquilamente, uma das coelhinhas da Playboy!)
Em contrapartida ele exige dela apenas que desfile do seu lado, que o chame de meu amor e faça um sexo cronometrado nos horários estipulados por ela ... (se houver muitas melhoras pelo Photoshop, assim mesmo ele ficaria parecido com Lamartine Babo).
Depois de quase uma hora de conversa (ele desabafando e eu ouvindo), cada um pegou um táxi com destinos diferentes.
Eu :baile funk das “patricinhas” com intenção de descer com elas até o “chão...chão...chão...”.
Ele: Locomotiva (casa de programa mais agitada de Belém – pelo menos é o que dizem!) com a intenção de fazer sexo, mais uma vez, cronometrado (todavia no horário estipulado por ele).
...
Troféu nem na instante eu deixo, tenho preguiça de ficar polindo. Imagine carregar de um lado “pro” outro com intuíto de fazer com que todos vejam!
Por isso procuro alguém que consiga apreciar a beleza da vida e não que ela se torne a única coisa a embelezar a minha vida.
Bons Relacionamentoss a Todos !!!
Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (o TOURO SANTIAGO).
KKKKKKKKK... amei.. principalmente a parte que compara o infeliz ferlizardo com Lamartine Babo.
ResponderExcluirNinguem deveria querer esse tipo de troféu, mas venhamos e convenhamos, muitos procuram.
Muita sorte Nélio a cada dia seu blog fica melhor... bjimmm!!!!!!!!!