terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cansou de Ser o Homem...


A Priscila é uma empresária do ramo de beleza e estética corporal na cidade de Goiânia. Terminou o curso de Fisioterapia e montou sua própria clínica. Diferente de muitos, que finalizam a faculdade e procuram empregos, ela concluiu e proporcionou a empregabilidade para vários.  

O fato de ela ter se dado bem na carreira escolhida, ajudou para que o relacionamento, de longa data, terminasse. O sucesso dela colidiu com o fracasso do namorado e com a sua falta de preparo.  
Para contribuir ainda mais para o término da relação, ele não incentivava a concretização do sonho de Priscila (ao contrário, a desmotivava), demonstrando total desinteresse no futuro de ambos. Outro agravante era que ele mudava de emprego com uma freqüência assustadora e, por isso, vivia descapitalizado: saídas, viagens, restaurantes, pagamentos ... ficava tudo por conta dela.
Chegou um dia que ela cansou de ser o homem, a mulher e a mãe: terminou a relação de três anos e três meses.
...
Sou avesso aos papéis definidos pela sociedade: o homem  tem que fazer  isso  e  a  mulher tem que fazer aquilo. Os meus relacionamentos são baseados na cumplicidade, no diálogo e, principalmente, na busca de um objetivo em comum. Não consigo viver com ninguém que não busque fazer do “hoje melhor do que ontem, e do amanhã melhor do que hoje”.
“Quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar vai servir”¹
BONS RELACIONAMENTOS A TODOS !!!!!

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário