Carolina não sabe se vai adiante com o relacionamento atual. Promessas ela teve do pretendente, todavia acha que pode ser um espertinho lhe oferecendo o mundo. Para contribuir com essas nuvens de dúvidas, ela teve seu universo, todo organizado, abalado: seu ex-namorado está com outra!
O ex dela era um cara sedutor, carismático e acabou invadindo as trincheiras do seu coração. O relacionamento durou nove meses (uma gestação completa: início, meio e fim) e deixou marcas profundas.
Depois do término ensaiou até outros namoros, mas nenhum foi iniciado definitivamente. Não consegue esquecer o que terminou em outubro de 2009. Ela acredita que pode estar obcecada, pois sente que morreu por dentro e não consegue se relacionar com mais ninguém.
...
Alguns relacionamentos eu terminei e outros não. Teve aqueles que nunca iniciaram, pois a pessoa não me deu a chance e, até hoje, não sei o motivo certo ou errado "disso" ter acontecido.
Respeitando as opiniões divergentes, todos os relacionamentos humanos estão fadados a terminar um dia: seja pelo fim do sentimento ou pelo último adeus. Por isso tento viver intensamente todos eles, porque eu sei que amores vão e vem.
“De tudo ao meu amor serei atento
Quero vivê-lo em cada vão momento
E ssim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.”¹
Bons RELACIONAMENTOS S
Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (DANILO TOURO SANTIAGO).
Amores vêm e vão...
ResponderExcluirAs marcas desses amores, sempre ficam,
Quando termina o relacionamento de forma sofrida, deixa medos que nem sempre são superados, que o tempo alivia mas não os levam...
Pois o relacionamento se vai, mas o amor não!
Ainda mais quando se fala do AMOR.
Achar um novo amor se torna quase impossivel, já que nunca abandonamos o antigo amor...e mesmo com o sofrimento a vontade de o ter novamente...
Amor
Receios e Desejos,
Promessas de paraíso,
Depois sonhos, depois beijos.
Depois risos...e depois...
Depois amada?
Depois dores sem remédio
Depois prantos sem tédio
Depois...
...nada.
Enquanto o coração não aceitar que existe novos amores,ele sempre será a moradia de um antigo inquilino que encontrou um lugar melhor pra viver e resolveu ir embora.
Bjus
Fernanda Tavares
Não sei bem se acredito ou nao no amor, passei tanta desiluzão na vida que nao sei mesmo se existe esse tal amor, de uma coisa tenho certeza, essa sensação ruin essa dor que judia o caração tanto das mulheres como homens quando se termina um relacionamento e simplismente medo da solidão, medo de começar algo novo, medo de envelhecer sozinha(o) simplismente medo, pq pra mim como disse no começo nao acredito no amor, mas se ele existir mesmo de verdade creio que ai terá um relacionamento eterno que nem mesmo a morte pode separar, pq creio que se existe amor nao pode ser de apenas uma pessoa e sim de uma dupla, casal que se tornem um só. Isso sim pra mim e AMOR!!!!!
ResponderExcluirMedo da solidão eu tambem tenho, todos os dias e sonho com um relacionamento duradouro, agora o verdadeiro amor pra mim... "conto de fadas".
Bjimm!!!