segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Prazeres e Paixões


Peguei um taxista bastante bonachão na ida para o Aeroporto de Belém. Ele tem 58 anos, foi apenas duas vezes ao médico, excetuando as que necessitou  quando foi acometido por 16 tipos de malárias (é muita malária para um homem só!!). Bebe desde os quatorze e quando falta grana ingere álcool puro. Adora contar piadas e acha que a mulherada de “hoje em dia” é fácil demais!
Não quis discordar de um homem que sobreviveu a 16 tipos de malárias. Todavia as melhores amigas que possuo são mulheres  que deixaram de protelar o desejo para depois. Descobriram a beleza de viver o instante; quebraram a redoma de vidro que envolvia os desejos; e não carregam algemas para todos os lugares com a intenção de prender alguém depois do prazer. São livres, leves, soltas e genuinamente felizes.
Desembarquei e o taxista tocou em frente para pegar mais clientes e eu um voo para São Luís ... Cada um para o seu mundo feito de conceitos, feito de pessoas diferentes: algumas  conseguindo sufocar  as  suas  vontades  para  depois  e   eu   (respeitando as diferenças)  mas vivendo na urgência do agora.
 “O desejo é uma árvore com folhas... O prazer uma árvore com frutos”¹, então "desfrute do seu corpo use-o de toda maneira que puder, ele é o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir..."².
Bons Relacionamentos a Todos!!!!!
Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (o Ramses Santiago) e (re)leitura de Fernando Lopes (Publicitário: http://marketingfernandolopes.blogspot.com/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário