Dalila, estudante de Psicologia, recebeu a visita do seu ex e do amigo dele (o mesmo que ela tinha ficado muito interessada em um determinado momento da sua vida) convidado-a para uma festinha particular.
A reunião era só para os três. A princípio eles tentaram embebedá-la, mas ela falou que não precisava, pois tinha curiosidade de ficar com dois homens de uma só vez.
A experiência não foi como Dalila imaginou. O ménage à trois foi frustrante, pois descobriu que não era a praia dela: quando todos estavam nus, ela só teve tesão no amigo do antigo namorado que havia se relacionado por comodidade. Se sentindo traído pela ex e pelo companheiro de farra, o rejeitado os deixou sozinhos, depois de presenciar algumas cenas.
Ela ainda curtiu o deus Grego por algum tempo e, posteriormente, o dispensou, porque sabia que podia viver algo mais intenso e com sentimentos envolvidos.
...
Algumas fantasias me seguiram até serem realizadas. Outras permanecem esperando a oportunidade e a pessoa certa ou errada.
...Eu sei que algumas Dalilas são julgadas pelo seu comportamento audacioso, pois encaram os seus desejos de frente. E, por isso, eu as respeito, porque não precisam de permissões... elas mesmos se permitem.
“Há pessoas que traem os seus próprios desejos para satisfazer conceitos elaborados por terceiros...”¹
Ótimas fantasias e RELACIONAMENTOS S
Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O Touro Santiago).
Algumas mulheres não vivem mais debaixo da ditadura social, simplismente fazem o que sentem.
ResponderExcluirAlguns chamam isso de vagabundagem, más pra mim o nome é liberdade.
Temos que respeitar o limite de nós mesmos, e não andar de acordo com o que a sociedade dita como regra.
Se permitir é liberdade de escolha, más, é fundamental saber que podem te chamar de muitas coisas, e se está preparado para lidar com isso.