A resposta dada foi mais ou menos parecida com a de um e-mail, bastante interessante, que recebi ontem. Segue trechos. Aprecie-o sem moderação:
“Se o homem vale a pena, se entregue e deixe de frescura.
Se quiser dar no primeiro encontro, dê! Esse negócio de pudor já acabou a muito tempo.
Se você é do tipo ‘Santa na cama e Santa na rua’ DESISTA! Homem não gosta disso.
(e)
Se ele for ruim de cama e o que é pior, não faz sexo oral em você, CRUZ CREDO! Você precisa encontrar um homem de verdade.
(depois)
Se você ligar e ele não atender, não ligue mais. Se ele quiser ele te retornará.”¹
...
Detesto falsos pudores. A vida é muito curta pra ficar organizando a hora, dia e local pra acontecer ou protelar o desejo ardente que nasce inesperadamente. Deixo protocolos, regras e horários para o trabalho, para alguns convívios sociais obrigatórios e consultas médicas.
...Algumas vezes tentei organizar e foi um fiasco. Já improvisei e foi maravilhoso (posteriormente, foi melhor ainda ... ainda...ainda... até acabar sem raiva, sem mágoa, sem culpa).
“Que seja ‘fraqueza’ querer ficar de primeira...
Mas com quem você fica ou deixa de ficar,
Ninguém precisa saber”²
BONS RELACIONAMENTOS e MUITO SEXO NESTE NATAL !!!!!
Este blog foi criado por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO).
Penso que hj em dia as mulheres tentam se enganar com isso de nao ter problema em tranzar no primeiro encontro, acho SIM que tem problema em tranzar no primeiro encontro, acho que se uma garota procura um namoro serio nao pode se entregar assim pois vai perder todo o misterio e encanto, eu acho que homem gosta de caça eles nasceram pra caçar e se tirar isso deles com certeza vai perder o encanto. Agora se o interesse for sexo ai sim nao tem problema em tranzar no primeiro encontro, até pq nao se deve dar satisfaçao do que se faz a ninguem... mas se for ficar esteja ciente que pode ser que nao passe disso algumas noites de um bom sexo e que talvez nao resute em namoro.
ResponderExcluirAdoroo seu blog Nelio... bjimmm!!!!
Se a menina vai a caça é desesperada, se fica na dela é metida, se dá na primeira noite é vagabunda, se não é fresca.
ResponderExcluirQual o jeito certo então de ser????
Não sei.
Faça o que se sentir bem e esteja pronta pra arcar com as consequências sejam elas quais forem. Algumas pessoas vão te aprovar, outras não. Enfim... nem Jesus agradou a todos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO fato de transar no primeiro encontro não é fator que determina a durabilidade da relação. Conheço um casal que tiveram relação no primeiro encontro e hoje estão com data certa para casarem. A menina nunca havia antes ido para cama tão rapidamente com alguém, apenas com namorados. Mas quando ambos se conheceram a sinergia e química foi tamanha que aconteceu naturalmente, sem programações. Após esse primeiro encontro sinergético, outros e outros aconteceram, até que o amor foi surgindo aos poucos e tiveram vontade de consolidarem um relacionamento sério. Agora, o que deve ser analisado é a expectativa com que a mulher vai para cama, se é de que o parceiro vai se tornar o grande amor da sua vida, corre o risco de se decepcionar. Ou de ficar inventando amor onde não tem . Acho essencial a mulher descobrir o que quer do sexo, para não fazer papel de vítima depois. Então,se for, no primeiro encontro, vai consciente que pode ou não acontecer dele ligar. E esteja preparada para arcar com as consequências do seu ato. Cada qual é livre para optar, mas cada ação está acompanhada de uma reação agradável ou não. Siga sua intuição feminina, ela sempre sabe o que quer e o que vale a pena de fato. "Sexo é escolha...Amor é sorte...Sexo sem amor
ResponderExcluirÉ vontade..Sexo vem dos outros... E vai embora
Amor vem de nós...E demora..."
Bjoos!