domingo, 12 de dezembro de 2010

Sexo sem beijo na boca

O Nick vive um relacionamento de cinco anos que não está nada bem. Nos últimos dias a convivência está péssima. Pra piorar tudo e somar ainda mais com a situação, a namorada não o beija na boca quando estão tendo relação sexual.

Coincidentemente ele conheceu uma mulher casada, em seu trabalho, que está passando por algumas situações parecidas com as dele: ciúmes excessivos; grosserias; falta de comprometimento; acomodação; muitas discussões ... Começaram a conversar todos os dias e, inesperadamente, surgiu uma feição que logo virou atração. Veio o primeiro beijo, sem hora marcada, com gosto de quero mais.

Atualmente entende porque existe traição, todavia não concorda e, por isso, quer viver menos tempo possível essa história. Mas ele não sabe o que fazer:

Termina com a atual e arrisca iniciar algo com a casada que poderá ficar solteira !?

Não procura a amante e fica com a  namorada !?

Ou larga as duas e parte pra outra!?
  ...

Quando mergulhei em relacionamentos que me fizeram mal, descobrir o inevitável: “não  gostava de mim o suficiente”. Então, tive que aprender sozinho e na marra que o amor só é retribuído se você respeita a si próprio, se ama e busca o melhor pra si.  

“Os cegamente apaixonados que me perdoem, mas amor próprio é fundamental!” ¹

BONS RELACIONAMENTOS A TODOS !!!!!

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO). 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A coisa certa a se fazer, não sei dizer, por que quem está vivendo é o Nick, uma pessoa dotada de particularidades, e é só vc Nick que pode saber o que te faz bem ou não. Não existe formula mágica para a felicidade.
    Faça uma balança, pondere todas as possibilidades e veja o que pesa mais pra vc, e não se esquece que quem vai arcar com a sua decisão é vc mesmo.
    Um grande bjo e desejo muita sorte na sua decisão.

    ResponderExcluir