A Carol sofreu de depressão por seis meses, motivada por uma relação que culminou em mentiras, traições e troca. Ela engordou 28 quilos, sua auto estima foi destruída e seu mundo roubado.
Ela conheceu o seu ex e com dois meses se casaram. Foram seis anos de uma quase excelente relação. Mudaram para Balneário Comburiú, montaram uma transportadora e decidiram tocar a vida sempre juntos.
Todavia, com três anos a primeira traição ocorreu. Ela tentou terminar, mas não resistiu aos choros com pedidos de arrependimento. Continuaram firmes por mais três, até que a desconfiança e o descaso do marido fez com que ela pedisse a separação. Outra vez ele insistiu e a convenceu do contrário. Uma semana depois de ela ter tentado o rompimento, o Safado a informou que não a amava mais e que a deixaria pra casar com outra.
Hoje Carol toca o barco da sua vida tranquilamente. Venceu por completo a deprê. Ajuda a mãe, se sente mais bonita, mais poderosa, mais gostosa e está pronta pra encarar qualquer desafio, porque já conheceu o lado negro dos relacionamentos.
...
Quem nunca presenciou o lado sombrio das interações humanas?! Simplesmente ficamos reféns e alguns, infelizmente, não conseguem escapar sem profundas cicatrizes na alma.
É muito bom conhecer mulheres que não se sentem vítimas das circunstâncias, que conseguiram dar a volta por cima e destronaram o mal instalado. E, mesmo nas condições desfavoráveis, continuam escrevendo a sua história, pois não “pediram pra nascer e não nasceram pra perder”¹.
'' Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é 'muito' para ser insignificante"².
Excelentes RELACIONAMENTOS S
Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (o TOURO SANTIAGO) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado os créditos autorais.
O melhor em tudo e vencer e continuar lutando pois acaba-se uma batalha e logo na proxima esquina outra lhe aguarda... o importante e nunca desistir de ser feliz... vai q uma hora se acerta.
ResponderExcluir