quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mulheres perigosas

A Nanda (atrevida, valente) está “um pouco” chateada com a vida. Um bom exemplo disso aconteceu numa noite chuvosa na cidade de Palmas. Ela chegou, abriu a porta e não tinha ninguém a esperando. Chorou muito...


Ela acha que os homens possuem certo receio de se relacionar com mulheres que tem "um ar" de perigosas, independentes, que fazem o que dão vontade e buscam o melhor da vida.  

E quando se trata da conquista, aí o pânico nos machos aumenta muito: quando ela está afim de um cara faz de tudo pra poder ficar com ele. Mas quando não tem interesse, esquece! (ninguém consegue romper as trincheiras armadas pelo seu coração).

...

Não quero causar impacto, mas, particularmente, adoro as Nandas da vida: mulheres que não tem medo de se expor; vão à luta; pegam de jeito os seus machos e colocam ordem na casa.

Essas nasceram para voar e buscam o que a vida tem de melhor. Como não sou dado a ciúmes, adoro me relacionar com AS PERIGOSAS, porque sinto que tudo é muito mais intenso e que, no fundo, elas precisam de uma pegada mais forte.  

“ As mulheres que sabem o que querem, não descansam enquanto não conquistam aquilo que merecem."¹

Intensos RELACIONAMENTOS S 

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (o TOURO SANTIAGO) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado os créditos autorais.

5 comentários:

  1. E viva as Nandas da vida!!! Boa parte delas pessoas bem sucedidas no que fazem e provavelmente uma verdadeira futura mãe de família q colocará ordem nas coisas, mesmo sendo uma profissional ocupadissima fora de casa...
    .. Que se sacia e se saciará na cama mesmo após longos anos de casada...

    Enfim, pessoas feliz e que fazem acontecer.


    Para mim a vida é muito para deixar para ser ou fazer feliz amanhã, a vida é agora.. Ela não te permitirá ensaios, sobretudo se viver no faz de conta e seguindo todos os protocolos.

    Parabéns as Nandas!!

    Fernando Lopes
    fernandoadmfurg@hotmail.com (msn)
    http://marketingfernandolopes.blogspot.com (blog)

    ResponderExcluir
  2. A Nanda acha que os homens tem medo de se relacionar com mulheres independetes, mas eu acho que os homens tem medo de se "relacionar" com todos os tipos de mulheres...

    Sobre a pegada... rrs tem que ter sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não acredito em regras para a vida e nem para os relacionamentos, más a sociedade em si cria muitas normas e regras, eu conheço uma menina que tem 27 anos de idade que nunca conseguiu ter um namoro sério e fiquei prestando atenção nas atitudes dela quando começava a conhecer alguém, de cara ela queria demonstrar que era melhor do que o rapaz, que já tinha saído muito mais, que já tinha pegado muito mais e tal. Eu só via rapazes muito interessados pela beleza dela más quando ela vinha com os assuntos de ser a gostosona da pegada o q rolava era sexo uma ou mais vezes e nada mais.
    Não julgo ninguém pela forma de ser, más sempre temos q refletir sobre nós pra melhorar sempre e ter cada vez mais relações saudavéis não só de amor, mas de coleguismo, amizade e etc.

    ResponderExcluir
  4. Não que eu acheo que o caso da Nanda seja o mesmo, só citei o exemplo de alguém que não firma compromisso. Em alguns casos as meninas assustam mesmo alguns meninos.
    Eu mesma já assustei alguns.

    ResponderExcluir