(caso não tenha lido o post anterior, faça antes de iniciar este)
Quando cheguei à área destinada a lanches senti um puxão. Era o meu amigo Edson que estava esperando um voo para outro destino. Ele me convidou para sentar e aceitei de prontidão.
A loira passou por mim e fixou-se numa cadeira logo à frente. Ela continuava a me observar ponto a ponto. Era como se tivesse examinando cada palavra que saia da minha boca.
Conversei com ele aproximadamente 30 minutos e resolvi ir para sala de embarque. Levantei, caminhei e percebi que a loira, dessa vez, não fez menção nenhuma de me seguir.
Enquanto aguardava a liberação pra voar, imaginei que a loira tivesse pensando que tinha faltado atitude da minha parte ou algo do tipo. A verdade é que não estava interessado, caso contrário teria feito alguma coisa pra facilitar a vida dela.
Embarquei e já tinha me esquecido completamente da observadora com estilo indiano, mas quando voltei do banheiro, por força ou não do destino, ela estava sentada na poltrona do lado da minha.
Continua
I N T E R P R E T A Ç Ã O
Segundo R.G você não deve julgar as pessoas pelo que elas falam. Você tem que prestar atenção nos atos, nas atitudes, naquilo que ela está ocultando e descobrir quem realmente ela é.
Ele ainda afirma que você tem que tentar ver o fim das coisas e não esperar a sorte ou azar comandar a situação. Você tem que lutar pra ser o senhor do seu destino.
A ideia aqui apresentada é simples:
“Atitudes e demonstrações têm muito mais poder e sentido” do que as palavras. Não sei se a loira pediu pra trocar de lugar com alguém, não sei que diabos ela fez... só sei que quando eu voltei do banheiro ela estava lá sentada e do meu lado. Não tinha o que discutir: ela queria me dizer algo. E por causa da sua atitude ela iria conseguir.
Durante toda sua vida você vai encontrar pessoas dizendo que são seus amigos, que te amam, que fariam tudo por você. Mas na hora que você precisar, na hora que o bicho vai pegar, eles desaparecerão.
Não se deixe enganar com quem bate no seu ombro e diz amigo. Ou na pessoa que proclama aos céus o amor dela por você, todavia não consegue fazer nada de convincente pra provar isso.
Palavras soltas te levarão ao sofrimento do qual você vai ter que conviver por um bom tempo. Pegue o caminho inverso: analise as atitudes de todas as pessoas ao seu redor, inclusive os parentes, amigos, namorado, marido... todos!
Não discuta, não reclame, não se dê o trabalho de tentar confrontar esse tipo de gente... Apenas se resguarde, faça a análise delas e se você não gostar do que viu... SAIA FORA.
Excelentes relacionamentos!
Este texto foi escrito por nélio.nélio ( O Touro Santiago) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.
((( deixe o seu comentário)))
((( deixe o seu comentário)))
Excelente! Estou adorando a história.
ResponderExcluirCara, muito bom!!! Bom mesmo!
ResponderExcluir