quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

7 Dicas para uma noite ardente

7  Dicas para uma noite ardente

por Walter Mendes*

                 1.       Explore o nosso lado visual

Os homens são estimulados sexualmente pelo olhar e esta é a primeira dica se você quiser uma noite ardente. Jogue fora aquela confortável camisa “Collor presidente” que você usa, esqueça as lingeries pastéis do colégio de freiras (prefira as cores vermelha e preta), se embeleze para o homem que você quer e explore as transparências, fendas e decotes. Faça isso o dia inteiro, não só na hora do sexo.

2.      Entre em nossos pensamentos impuros

Deixe um bilhete em nossa carteira, ou nos ligue no meio do trabalho, ou sussurre em nosso ouvido no meio de uma multidão as cositas locas que você planeja fazer a sós conosco. Mas faça numa hora em que não pudermos dar vazão a nossos desejos de pôr em prática as suas sugestões. Os homens pensam em sexo a maior parte do tempo, e adoraremos pensar em tudo o que você quer fazer a nós ingênuos, puros e inocentes...

3.      Ponha a mão na massa

Sua pele é macia e sensível, mas a nossa não: ela é espessa e pouco sensível ao toque. Por isso, faça carinhos, massagens e toques com mais firmeza em nossa pele do que você gostaria que nós fizéssemos em você.

4.      Faça como nós fazemos

Siga o nosso ritmo e nossas preferências. Se eu sou mais demorado nas carícias e gosto de beijar, morder e lambiscar cada centímetro seu, retribua. Se eu gosto do clássico peito-direito-peito-esquerdo-gol, também vá direto ao ponto, digo, aos dois-pontos e uma reta (você entendeu, não é?). Quando uma mulher faz de tudo para agradar ao homem na cama, ela poderá pedir a ele o que quiser dentro e fora do quarto.

5.      Mostre como devemos fazer

Não importa se um homem tem muitos ou apenas um talento, telepatia não é um de seus dons. Se você quer que um homem faça algo por você, ou faça melhor, ou faça mais, você precisa dizer com todas as letras. Do contrário, espere sentada no sofá durante o jogo do 15 de Cantandúva versus Pidamonhangaba na final da Libertadores. Ou deitada na cama após o sono dos justos (dele), enquanto você lamenta o que queria ter feito/recebido mas não conseguiu. 

6.      Use seus dotes corporais em seu favor

Acaricie-o no peito e na barriga com a ponta ou cachos de seus cabelos longos, use as unhas ao longo das costas e braços dele, massageie-o nas pernas e rosto com seus seios e tudo o que seus acessórios de fábrica permitirem...

7.      Use duplo estímulo em seus carinhos

Sabe quando ele beija o seu pescoço e brinca com os seus seios ao mesmo tempo? Faça o mesmo: beije-o na nuca enquanto você desliza as unhas pela coluna dele, abrace-o com uma das mãos enquanto a outra passeia pela parte interna das coxas dele etc. A lógica é: um carinho sozinho já o deixará louco, dois simultâneos o levará ao êxtase e o prenderá a você.


Perfeitas noites ardentes !

*Walter Mendes, jornalista e doutorando em Literatura Francesa pela Usp, mantém o Portal Escrivão Caminha e colabora no blog Manual do Hétero (para mulheres). A reprodução desse artigo é livremente autorizada desde que seja mantido este crédito.
(((deixe o seu comentário)))

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Ele tá muito bom. Adorei o tema sexo abordado.

    ResponderExcluir
  2. Olá.. gostaria que me esclarecesse melhor o que significa esse "peito-direito-peito-esquerdo-gol"?

    ResponderExcluir
  3. Hummm... muito bom!!!
    Adoro essas dicas quentes!! Irei colocá-las em prática o mais rápido possível para ver é verdade mesmo.
    Adoro esse blog!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. Parabéns pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Kada dia melhor. Kada dia mais pervertidos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkatía

    ResponderExcluir
  6. Cada com K ?... Que isso?

    ResponderExcluir
  7. walter liiiiiiiiindooooooo

    ResponderExcluir