A história de hoje vem de Rondonópolis, MT. Precisamente de uma menina/mulher linda, maravilhosa e inteligente que conheci no COPACABANA (quem visitar Rondon não pode deixar de ir ao Copacabana Chopp Brahma Bar).
Ela saiu duas vezes com um rapaz e o terceiro encontro furou: O lindão dela não apareceu, não deu notícia... escafedeu-se.
A beleza dessa estudante de enfermagem contrastava com um ar de tristeza ocasionado pelo não encontro, pelo medo de não ter o sentimento correspondido, o mesmo que vinha devagarinho nascendo e tomando conta do seu coração.
(...)
O que pode ter acontecido?
Abdução? Já tive a sensação que vi um disco voador nas terras de MT.
Dormiu o domingo todo? Eu quero esse sono pra mim!
O pneu furou, a gasolina acabou? Hummmm! – tem que fazer com um biquinho esse hummmm!
Será que o avô que completaria 150 anos de idade- se tivesse vivo – morreu?
Pode ter sido também...
- O quê? O quê?
...Tantas coisas... Tantas coisas...
"Entre o prazo e o atraso há um mistério indecifrável de acontecimentos."¹
E de verdade em verdade a gente constrói várias mentirinhas se os outros deixarem, por isso tudo vai depender do grau de tolerância e interesse de cada um. Infelizmente algumas pessoas querem demais as outras e não percebem as pistas que são deixadas pelo caminho, por isso ficam cegas, surdas e mudas para tudo e todos.
Será que ser magoado faz parte dos relacionamentos e, querendo ou não, nos tornamos reféns desse sentimento? Não sei não, hein!...
Prefiro acreditar que sempre é possível escolher o que fazer a respeito² da sensação que nos toma conta nos momentos que as expectativas não são atendidas, que os amores não são correspondidos e que a vida nos nega a teimosa felicidade de querer quem não nos quer.
"As pessoas podem até entrar em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas devem permanecer."³
Relacionamentos s pra sempre!
Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog
(((deixe o seu comentário)))
É o amor nos deixa meio bobas. É preciso ficar esperta quanto a esses fatos para que não haja ninguém nos pertubando eternamente
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirAcho que a grande verdade que queremos nos enganar. Tentamos e tentamos. Entramos e saindo de vários relacionamentos sem saber o porquê. Continuamos cegos, surdos e mudos.
Beijos
Adorei a frase de verdade em verdade a gente constrói várias mentirinhas se as outras pessoas deixarem ...
ResponderExcluirBeijos ...
Ta aí um sentimento que nos deixa cego,surdo e mudo o AMOR... As vezes somos nós que por algum motivo nao queremos enchegar aquilo que esta embaixo do nosso nariz pois pode ser que abrir mao daquilo que pensamos que nos faz feliz sentiremos falta...
ResponderExcluirRsssssssssss
ResponderExcluirAdoro. E vamos viver a cegeuira, o silêncio e a falta de audição.
Já fiquei apaixonado e perdi muito dinheiro. Fiz empréstimo.
ResponderExcluirPerdi carro, perdi moto, perdi tudo. E todos me falavam pra eu tomar cuidado com a mulher que estava apaixonada.
Hoje não consigo namorar, estou me recuperando, mas acho que nunca vou acreditar em uma mulher.
Tá na hora de gostar de quem gosta da gente. Tá na hora de ficar esperta ...
ResponderExcluirContra cegueira existe um unico remédio: abrir os olhos e enxergar a triste e real realidade. Não vale a pena permanecer cego e surdo por muito tempo, pois a vida passa rápido demais. Os olhos muitas vezes não quer ver o que é claro e evidente, mas é preciso enfrentar a realidade. Não foi o outro o culpado por isso, mas nós mesmas por aceitar....Grande Abraço!
ResponderExcluir