segunda-feira, 16 de maio de 2011

Regras pra namorar comigo


Pra namorar a Lívia tem que seguir as seguintes regras:

Não pode fumar.

Não pode encher a cara de cachaça (beber só de vez em quando).

Não pode ter filho.

Tem que ser formado. Preferência: Engenharia, Medicina ou Direito (se for empresário, ela aceita também).

Tem que ter carro novo (nada de Fusca, Brasília, Opala etc).

Não pode ser gordo.

Não pode ter pêlos no corpo.

Não pode ser careca

Nada de sexo no primeiro mês.

O sexo tem que ser o básico (nada de anal, oral etc.).

Não pode beijar em público.

Tem que morar em um lugar bom.

Tem que conhecer sua família e ela a dele na terceira semana.

Não pode pedir pra ela dividir a conta.

Tem que ter entre 22 até 29 anos de idade (mais do que isso é um “HORROR”).
...

E as vagas estão abertas. Os interessados devem enviar uma foto recente de corpo inteiro e informações pessoais para relacionamentoss@hotmail.com (é brincadeirinha!)

Todo mundo tem critérios para tudo. E a Lívia tem o seu pra namorar. Se ela vai achar ou não uma pessoa do jeito que ela quer, já é outra história.

Com certeza relacionamento é abrir mão de um monte de coisas, aprender tantas outras e aproveitar o tempo que se tem pra (além de fazer muito sexo e construir uma única história) conhecer a outra pessoa na sua intimidade e descobrir se é realmente tudo aquilo que se imaginou (às vezes a gente não dá nada e se surpreende. Às vezes esperamos muito e levamos um coice de susto).

Se a própria Bíblia diz que deixaremos pai e mãe por amor (família para Deus é a instituição mais sagrada e maravilhosa existente na Terra), imagine deixar de jogar aquela sinuquinha no domingo, deixar de zoar com os amigos na quarta à noite, deixar de ser mulherengo... ( tudo isso será fichinha comparada à quebra definitiva do cordão umbilical).

Por fim, na mais humilde opinião possível (só sei que nada sei!), quem não está pronto pra ceder, não tá pronto pra se relacionar. Essa história de que tem que ser do meu jeito só dar certo numa ilha deserta com a bola Wilson do filme náufrago e olha lá!

“Quem é forte pode ceder, pode amar, pode dar. Os fracos temem perder a si mesmos ao abrirem sua mão e seu coração.”

Beijos do TOURO e  Relacionamentos s      pra sempre.

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.
  
(((deixe o seu comentário)))

6 comentários:

  1. Nossa!!!! Onde encontro um homem com todas essas caracterísitcas??? rsrrs...
    É mesmo difícil, mas qndo surge o AMOR verdadeiro as prioridades passam a ser outras e, essas características, a princípio tão sagradas, acabam sendo esquecidas, com as concessões que aprendemos a dar!! olha, que já presenciei cada caso engraçado de amigos e amigas... Pq um dia acontece!!
    Mas, enaquanto isso ... vamos vivendo em nossa "ILHA DESERTA" até... sermos surpreendidos pelo acaso ou seria pelo destino?? com o Amor Verdadeiro.... rs!

    ResponderExcluir
  2. O meu coração tá cheio de vagas também e sem nenhuma regra. Alías, a única é que me ame demais.

    ResponderExcluir
  3. A gente a cada dia que passa estamos mais solitários, vivendo em um condomínio fechado, distante do outro , preso a conceitos e regras predeterminadas. Nessa prisão em que nos encontramos não há espaço para desvendar o mundo do outro, conhecer os segredos e mistérios que existe além de nós. Estamos vivendo a era da superfície, onde namorar e se envolver provoca arrepios, medos. A satisfação imediata do nosso interesse momentâneo ( sexo fácil e rápido, beijos, amassos passageiros, suprimento de uma carência momentânea, desfilar por uma noite com um homem ou mulher bonita, etc) é o foco, e com isso, deixamos de mergulhar no mundo do outro. As exigências para que a gente estabelece para nos envolvermos são inúmeras. Muitas das vezes essa lista para que outro consiga aprovação no nosso coração são apenas mecanismos de defesa que utilizados para não sair do nosso mundico fechado, para não experimentar o novo. Isso demonstra o nosso egoísmo tamanho. Na verdade, a maioria de nós estamos em busca não de alguém para compartilhar os nossos defeitos e qualidades, mas alguém para alimentar o nosso próprio "eu". Uma coisa é certa: "quem não está pronto pra ceder, não tá pronto pra se relacionar". "Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas, namorado, mesmo, é muito difícil. Envolve pele, saliva, lágrima, gosto da chuva, cinema, andar de mãos dadas, carinhos escondidos na hora que passa o filme, transa com carinho, esquecer um pouco de nós e viver um tanto para o outro, viajar juntos, música secreta, ser lembrado a todo momento e no final de semana, fazer sexo com outro indo junto, dar gargalhada juntos, sorrir juntos de coisas banais ou triviais, escrever um bilhete para o outro, olhar nos olhos do outro e sentirmos a criatura mais amada do universo, briguinhas durante o dia e muito amor durante a noite ou vice e versa". Se ainda não temos namorado é porque não enlouquecemos um pouquinho necessário a ponto de abrir as janelas e portas do nosso coração para deixar o outro entrar, mesmo que esse não preencha todos os requisitos exigidos para vaga. Afinal, amor não tem regras. Amor não possui uma fórmula matemática. Amor a gente sente. Amor a gente se permite. Amor a gente deixa entrar e investe para não acabar. Amor dá um novo sentido a arte de viver. O amor existe para nos surpreender. Surpreenda-MOS!

    ***Bons e excelentes RELACIONAMENTO SS)) p/ todos nós! Adorei a idéia da ilha isolada! POdemos não aparentar, mas somos mais do que uma ilha isolada, com certeza. Bjooss! ***

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu blog...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Somos ilha... somos mar ... somos céus... e não somos nada ..

    Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei esse poster! Você disse a maior das verdades. "só se for do meu jeito" isso já não cola mais! Se relacionar com alguem é ser cumplice, companheiro, ser amigos acima de tudo! Quando vc não é capaz de entender o outro lado o q vc faz com ele?! Nunca vai pra frente.

    ResponderExcluir