segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu sou virgem


Michel tem 28 anos e é virgem. É difícil de acreditar, mas é o que ele afirmar para todos e todas.

O motivo do seu não ato sexual até esta idade é ocasionado pelo desejo (falta dele, diga-se de passagem) de ter apenas uma mulher durante toda sua existência. 


Ele já namorou duas vezes e os dois relacionamentos terminaram antes de completar três meses, porque as namoradas queriam algo a mais dele  e isso ele não poderia oferecer sem antes levá-las para o altar.

Gostaria de terminar seu mestrado em Ciências da Computação e encontrar a "mulher da vida" dele pra poder casar e viver feliz ao lado da amada para todo O SEMPRE.


(...)

Comentei o fato para algumas amigas e,  sem exceção, acharam muito difícil um homem com 28 nunca ter levado uma mulher pra cama. Elas acreditam que ele pode ser gay ou está no armário.

Perguntei também para outro esquadrão feminino se elas namorariam e depois casariam com um virgem  (sem ter tido nenhum tipo de relação sexual). E a resposta da minoria foi a seguinte: não se importaria  desde que ele fosse TDB (tudo de bom) e do tempo que demoraria esse namoro. A maioria não toparia.

Não sei se ele é tudo de bom ou se ele é gay ou se ele está no armário esperando ou procurando algo...Só sei que dar aqueles amassos; balbuciar besteirinhas no ouvidinho;; beijar a nuca, o corpo; propiciar carícias mil (receber muitas) e fazer amor é muuuuito bom!... mas não faz a cabeça dele por enquanto. Paciência!  

Por isso acredito que  CADA UM DEVA MARCHAR AO SOM DO SEU PRÓPRIO TAMBOR e tentar ser feliz ao máximo NO AGORA. 


Beijos do TOURO e  Relacionamentos s      pra sempre.

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog

(((deixe o seu comentário)))

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Regras pra namorar comigo


Pra namorar a Lívia tem que seguir as seguintes regras:

Não pode fumar.

Não pode encher a cara de cachaça (beber só de vez em quando).

Não pode ter filho.

Tem que ser formado. Preferência: Engenharia, Medicina ou Direito (se for empresário, ela aceita também).

Tem que ter carro novo (nada de Fusca, Brasília, Opala etc).

Não pode ser gordo.

Não pode ter pêlos no corpo.

Não pode ser careca

Nada de sexo no primeiro mês.

O sexo tem que ser o básico (nada de anal, oral etc.).

Não pode beijar em público.

Tem que morar em um lugar bom.

Tem que conhecer sua família e ela a dele na terceira semana.

Não pode pedir pra ela dividir a conta.

Tem que ter entre 22 até 29 anos de idade (mais do que isso é um “HORROR”).
...

E as vagas estão abertas. Os interessados devem enviar uma foto recente de corpo inteiro e informações pessoais para relacionamentoss@hotmail.com (é brincadeirinha!)

Todo mundo tem critérios para tudo. E a Lívia tem o seu pra namorar. Se ela vai achar ou não uma pessoa do jeito que ela quer, já é outra história.

Com certeza relacionamento é abrir mão de um monte de coisas, aprender tantas outras e aproveitar o tempo que se tem pra (além de fazer muito sexo e construir uma única história) conhecer a outra pessoa na sua intimidade e descobrir se é realmente tudo aquilo que se imaginou (às vezes a gente não dá nada e se surpreende. Às vezes esperamos muito e levamos um coice de susto).

Se a própria Bíblia diz que deixaremos pai e mãe por amor (família para Deus é a instituição mais sagrada e maravilhosa existente na Terra), imagine deixar de jogar aquela sinuquinha no domingo, deixar de zoar com os amigos na quarta à noite, deixar de ser mulherengo... ( tudo isso será fichinha comparada à quebra definitiva do cordão umbilical).

Por fim, na mais humilde opinião possível (só sei que nada sei!), quem não está pronto pra ceder, não tá pronto pra se relacionar. Essa história de que tem que ser do meu jeito só dar certo numa ilha deserta com a bola Wilson do filme náufrago e olha lá!

“Quem é forte pode ceder, pode amar, pode dar. Os fracos temem perder a si mesmos ao abrirem sua mão e seu coração.”

Beijos do TOURO e  Relacionamentos s      pra sempre.

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.
  
(((deixe o seu comentário)))

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quero namorar


Faz um tempo que Matilde está sozinha e gostaria muito de passar o dia dos namorados junto de alguém. Em outras palavras: tá doidinha da silva pra achar " a sua metade" antes do dia 12 de junho. Mas acredita que isso vai ser difícil de acontecer, pois não encontra ninguém que a quer de verdade: "os homens não querem nada sério, só cama!".     

(...)

Daqui, aproximadamente, 32 dias comemora-se o dia dos namorados. E, por incrível que pareça, encontraremos centenas de milhares de pessoas em boates, bares, festas tentando encontrar alguém que as preencham de alguma forma.

Quem vai curtir uma solidão em pleno domingão de namorados?

Independente de qual data for, sou do tipo que acredita que é melhor ficar só do que mal acompanhado.

E também acho que ficar sozinho não seja tão ruim. É um momento bacana que poderá ocorrer o melhor dos encontros: você com você mesmo e/ou você com Deus (lembrando que ficar sozinho é diferente de ficar isolado).  

Também terei que concordar que a maioria dos homens só quer sexo mesmo (figurinha nova pro álbum). Mas a quantidade de mulheres que querem uma “transa” e nada mais cresce cada vez mais ....

Pra finalizar. Há homens e mulheres bacanas e disponíveis, só faltam se toparem e se permitirem (independente de onde ou quando for) nesta vida que é marcada por muito mais desencontros recheados a sexo do que encontros alicerçados no amor.

“Sexo é escolha... Amor é sorte”¹. Acredite quem quiser acreditar.

Beijos do TOURO e bons Relacionamentos s.

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.


(((deixe o seu comentário)))

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mentiras, justificativas e tudo mais

Mateus gostaria tanto de ter dado certo no  seu último relacionamento, mas não foi dessa vez que aconteceu. A verdade acabou aparecendo: a quase namorada passou a noite cuidando do seu ex que estava doente (leia o post de 19 de abril). 


A história de que amiga tinha passado mal e ela foi “acudir” era mentira. Quem não estava bem na noite de quinta pra sexta foi o ex-namorado e a insistência dele foi tão grande que ela não conseguiu deixar de acompanhá-lo até o hospital... mas não aconteceu nada nadinha de nada entre os dois (segundo ela).
...

Eu acreditaria mais se ela tivesse falado que foi abduzida. Essa de hospital com o ex tá me cheirando a "brincadeira de médico". 


Não sei se é o caso da quase garota "perfeita" do Mateus, mas há, infelizmente, pessoas que entram em nossas vidas e trazem consigo um “inferno” de problemas. São seres que não somam nada e só atrapalham consciente ou inconscientemente as nossas vidas.

Eu não consigo conceber um relacionamento baseado em mentiras ou uma vida de justificativas: “Olha! passei a noite cuidando do meu ex, mas não rolou nada entre a gente. Você acredita né?”; "É a oitava vez que o pneu fura este mês!"; "Toda quinta-feira tem reunião e ela acaba uma hora da manhã"...  O pior que se você aceita a primeira explicação das coisas inexplicáveis, prepare-se porque outras virão e o seu (sua) companheiro (a) vai ficar ofendido (a), chateado(a), vai fazer um estardalhaço  de acusações  se você não acreditar nas afirmações feitas.

Confiança é algo que se conquista diariamente e quem dá motivos pra que isso não aconteça, pode colocar tudo, a qualquer instante, a perder (vira roleta russa: uma hora a pessoa acerta em cheio no ponto fraco e não se tem mais nada a fazer do que deixá-lo(a), pois não fará mais sentido ficar nessa confusão...).

...
E agora eu fujo, pra não sofrer
Você foi fundo, quis me perder
Agora é tarde, não tem mais jeito
O teu defeito, não tem perdão
Eu vou à luta, que a vida é curta
Não vale a pena, sofrer em vão”¹


NÃO VALE A PENA SOFRER EM VÃO. A VIDA É CURTA.

Beijos do TOURO e bons Relacionamentos s.

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O TOURO SANTIAGO) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.


(((deixe o seu comentário)))