Algumas mulheres na vida de Rodrigão:
A primeira menina que ele gostou chamava-se Daniela.
O primeiro beijo que ele deu foi em uma chamada Geovana.
A primeira vez foi com uma menina (mesma idade) chamada Angélica.
Na quarta série ele se apaixonou pela professora chamada Ana.
Ele queria ter beijado a prima chamada Nara.
Namorou com a Thays, irmã da Daniela. Depois namorou a Daniela, irmã da Thays.
Já viajou para outro Estado para encontrar uma menina chamada Raquel só pra ficar um dia perto dela, mas durante a viagem apaixonou por uma chamada Fernanda.
Já escreveu cartas de amor para uma chamada Beatriz.
Já marcou encontro com uma chamada Poliana e com uma chamada Priscila no mesmo dia, na mesma hora, no mesmo shopping e esqueceu que tinha feito isso...
Já foi pra igreja por causa de uma chamada Rebeca.
Já saiu da igreja por uma chamada Simone...
Já envolveu em brigas por causa de uma chamada Lorena.
Já fez tantas coisas por tantas mulheres ... até que um dia voltou a encontrar a mesma Fernanda em uma outra viagem motivada por uma mulher apelidada de Drica... Dessa vez não quis mais brincar com o destino..
Casou com a Fer e tem duas filhas: uma chamada Rebeca e a outra chamada Lia.
...
Mulheres ... mulheres ... mulheres ...
“O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo o que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
Vive e pensa em você o dia inteiro, a vida inteira. Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.” ¹
Parabéns para todas as mulheres!
Beijo do Touro e ótimos Relacionamentos S
Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O Touro Santiago) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.
(((deixe o seu comentário)))
Vim agradecer em nome de todas as mulheres. Obrigada!!! =)
ResponderExcluirHomenagem fofa!
ResponderExcluirE como canta Tom Jobim "é impossivel ser feliz sozinho..." que bom que vcs homens tb estão por aqui!
Bom carnaval!!!!
"Beije devagar,ame intensamente,perdoe rapido" (Paulo Coelho)
Obrigada pela homenagem e pela existência do BLOG que discute um tema que nós mulheres adoramos: relacionamentos. Assunto constante na roda de amigas (kkkkk). E que todos os homens possam valorizar nós mulheres, com atitudes mais que com palavras. Amália
ResponderExcluirLinda essa homenagem!!! Muito obrigada!!! Que bom que vc lembrou da gente!!!
ResponderExcluirTe adoro, TS..
beijos bem carinhosos
Que homenagem fofinha!!
ResponderExcluirAdorei! Obrigada!
Obrigada!
ResponderExcluirBeijos
Humm! Que gracinha! Adorei! E concordo com a amália, obrigado pela existência do blog. E, a propósito, quero ganhar um beijo do TOURO.
ResponderExcluirFELIZ DIAS DAS MULHERES!
ResponderExcluirSEM VOCÊS A MINHA EXISTÊNCIA NÃO SERIA NADA!
BEIJOS DO GUTO
obrigado por lembrar de nos mulheres...adoro seus textos..bjos
ResponderExcluirNós mulheres provocamos uma luta neste mundão velho de meu Deus, para conseguir nosso espaço em todos sentidos. Em busca de maior liberdade dentro de casa, no mercado de trabalho, sexual. Mas ainda estamos bastante confusas com toda essa revolução que provocamos, sentimos falta muitas das vezes de ser protegida, acariciada, de ser mimada, dengada, de ter alguém que abra a porta do carro para a gente, vez ou outra pague a conta de uma saidinha, queremos ser amada e intensamente feliz. E às vezes, até sentimos saudades de ver nossos pais comentarem, de cenas na televisão e filme, de como éramos tratadas. No entanto, tínhamos a obrigatoriedade de casarmos virgens num passado remoto. Caso nosso lacre sagrado fosse violado e descoberto o crime, o decreto de condenação era certo. Vencemos essa barreira do passado, mas hoje somos escravas da barreira dos estereótipos. Hoje a maioria de nós, nos transformamos numa modelo global para agradar o homem. E se não nos moldamos a esse padrão determinado pela mídia nos sentimos frustradas, feias. Mas, contudo, precisamos com urgência de libertar de todo tipo de algema. "Vamos valorizar o nosso próprio corpo, resgatar nossa auto-estima, respeito ao seio que não tem a mesma firmeza, a bunda que não é tão grande". Devemos, sim, nos cuidar, mas não nos tornarmos escrava do próprio corpo, do padrão preestabelecido. Vamos mostrar para que viemos a esse mundo. Não temos barba, não temos excesso de pelo, não temos pênis, não conseguimos carregar peso em excesso. Não temos que igualar aos homens e nem ser escravas dele. Só de sermos geradora de um filho, somos diferentes. Nós só teremos melhores relações quando entendermos nosso valor e respeitar a forma diferente de agir dos homens. Como dizem: Nós somos de Marte e os homens de Vênus. "Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer".
ResponderExcluir**Adorei seu texto. Toda mulher gosta disso, de ser valorizada. Bjooos!
Que lindooooooo!!!!!!!!
ResponderExcluir... mulheres mulheres mulheres...
homens homens homens...
quem vive sem quem???!!!