segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Namoro + Orkut


Você pediria para o seu namorado deletar a conta do Orkut?

Você cancelaria o seu Orkut para fazê-lo feliz?

Bruna teve um desentendimento sério com seu namorado e acha que desta vez não tem volta.

A discussão foi iniciada por ela, logo após ter visto algumas fotos no Orkut dele rodeado de mulheres e várias declarações de amor postadas por "amigas". Como ele não estava nem aí para suas reclamações, ela preferiu excluí-lo de vez de sua vida.

...

O Orkut conseguiu desconectar mais um casal? Tomara que não!!!

Neste mundo cada vez mais artificial: de BBBs, Casas e Fazendas; de Twiters, Orkuts e Faces; de silicones, bundas e coxas; de homens bombados com miojo na cabeça... respeitar (entender) o limite do próximo está cada vez mais difícil.

Acredito, por mais que alguns textos não apresentem tão claramente, que os relacionamentos 
são construídos (tão defendido por Lorena Pedras em seus comentários)...

Afirmo, por mais que algumas pessoas discorram ao contrário, que o machismo é uma tolice e que os direitos/deveres são para ambos os sexos ou para os mesmos sexos...

Por tanto, entender e atender algumas reivindicações farão parte de todos os relacionamentos querendo ou não...

“Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.”¹

 Ótimos RelacionamentoS S

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O Touro Santiago) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.

(((deixe o seu comentário: Orkut e namoro combinam?)))

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amizade e sexo...Sexo e amizade

O que você acha de sexo sem compromisso?

Você já um teve um FF na vida?


Rafaela conheceu o seu FF (foda fixa) na Igreja. Ela achava que o rapaz era um “Pé no altar”: santinho, assíduo, trabalhador, educado...  mas, na verdade, ele era um capetinha que estava afim só de sexo.

Como Rafa vive com radar ligado e calibrado, percebeu as intenções dele logo no início. Por tanto, ela teria que decidir entre duas possibilidades camufladamente apresentadas: 

1. Ir pra cama sem compromisso e, fora dela, serem amigos ou 2.Não ceder às tentações e cultivar uma relação fraternal.

Como ela também não tem vocação pra santinha, optou pela primeira.

Quando a necessidade vem, ela vai: Rafa pega o celular, envia uma mensagem e em menos de trinta minutos o seu amigo FF aparece.
...

Sinceramente...

Adoro as Rafas da vida, não porque elas ficam sem compromisso, mas porque são espertas em descobrir as sutilezas das intenções não reveladas; porque possuem um “Q” que acaba, no final das contas, conQuistando.

Elas conseguem transformar água em vinho. Pedras em calçadas. Homens “espertos” em menininhos chorões.

Acredito, levanto a bandeira e defendo que os homens conseguem amar e são fiéis. Todavia há aqueles que querem só curtição (assim como muitas mulheres). E, contra isso, é necessário acionar o turbo e pressionar o nitro pra cima ou pra longe deles (as). 

Por tanto, cada um faz da sua vida o que bem entender. É a maldição ou a bênção do livre-arbítrio... Siga o caminho que achar melhor, pois a vida é curta e seremos os únicos responsáveis por aquilo fazemos ou deixamos de fazer.   

“Cada um deve marchar ao som do seu próprio tambor...”¹

Mil beijos e ótimos Relacionamento SS

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio (O Touro Santiago) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.

(((deixe o seu comentário: o que você acha de ter um amigo(a) FF ?)))

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Homem apaixona_Parte 2


Respondendo a pergunta que Janaína me fez, segue a segunda parte, e última, sobre se o homem é capaz de  apaixonar verdadeiramente.
...
Homem apaixona? Sim! E de verdade!

E quando tem que acontecer, acontece. Parece que a própria vida se encarrega de preparar o caminho através de uma série de situações que evitaríamos se pudéssemos antevê-los:

Um pneu que fura. Um avião que atrasa. Um ônibus que você perde. Um copo que cai e quebra. Um evento cancelado. As férias de janeiro que você não queria ter tirado... Entre tantas outras coisas que nos fogem do controle.

Você começa a questionar porque certas coisas acontecem e se não poderia passar pela existência sem essas experiências! Pensa na vida, em Deus, relembra de momentos que deveriam estar enterrados... Mas, de repente, alguém surge na sua frente e, de alguma forma, sente que aquele encontro NÃO É CASUAL, então agradece...

O pneu furado. O avião atrasado. O ônibus perdido. O copo quebrado. A programação cancelada. E a viagem que você não queria ter tirado.

Nesse momento tudo que aconteceu na sua vida passa a ter um novo significado. Você compreende os nexos da existência e descobre que cada evento está intimamente ligado a outros e mais outros. As reclamações cessam. As nuvens negras desaparecem e você é obrigado a aceitar, porque não terá como fugir ou negar, a única verdade que conheço sobre os relacionamentos: FOMOS CRIADOS POR DEUS PARA VIVER e AMAR. 


"Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém..."¹


Mil beijos e ótimos Relacionamento SS

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio ( O Touro Santiago) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.

(((deixe o seu comentário: você acredita no amor?)))

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Homem apaixona_Parte 1

Janaína me perguntou se um homem pode apaixonar de verdade. Ela está gostando de um rapaz, mas tem medo de ser magoada.
...

Homem apaixona?

SIM. TALVEZ. NÃO. SEMPRE. NUNCA.

Entre tantas possibilidades, só existe uma: Sim! E de verdade!

Homem apaixona, ama, sente saudades, chora (por mais que seja escondidinho), sente fraquezas (por mais que queira disfarçar).

Quando a paixão bate, arrebata. “As outras serão outras” e mais nada.

Já vi amigos, os que mais se orgulhavam do título de “pegadores”, curvarem-se ao amor.

Já senti o Touro (que vive em mim) querendo ser amansado, desejando e buscando o laço de sua dona...

E não há uma regra específica para isso... Simplesmente acontece: a alma deseja, o corpo entende e dispara a centelha... (pode ser no primeiro encontro ou pode ser no último. Pode ser rápido ou demorado. Pode ocorrer na fila de um banco ou em uma livraria. Pode ser jantando ou tomando café em mesas diferentes. Vocês podem ser vizinhos ou ele morar em Brasília e você em Macapá... Não há regras).

“Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.”¹

Mil beijos e ótimos Relacionamento SS

Este texto foi escrito por Nélio.Nélio ( O Touro Santiago) e sua reprodução é permitida desde que seja mencionado o crédito autoral ou o próprio Blog.

(((deixe o seu comentário: o homem apaixona de verdade?)))